Blog CéuApp

Notícias e tendências sobre eventos híbridos, online e presenciais

Faça do seu evento um sucesso

Sucesso no seu evento
Os melhores planejadores de eventos sabem que medir e analisar os resultados de seus eventos é crucial. Esta abordagem é essencial para melhorar de forma sustentável o seu desempenho.

Abordamos os gerentes de evento ao redor do mundo pedindo seus conselhos. Assim, conseguimos extrair as informações mais relevantes para lembrar…

Leia Mais »

Fazer um retro planejamento para seu evento corporativo

Realizar um retro planejamento para um evento corporativo presencial, online ou presencial híbrido ser uma tarefa complexa e estressante. Mas o planejamento pode ajudar a facilitar muito e garantir o sucesso do evento. Retro planejamento é planejar a partir da data de vencimento. Em seguida, liste todas as tarefas necessárias para atingir esse objetivo…

Leia Mais »

O que levar em conta pra escolher o melhor aplicativo para seu evento?

O evento corporativo, seja ele a convenção nacional de venda da sua empresa, um congresso, ou a reunião do time de vendas, é o momento de reunir os seus colaboradores ou clientes/convidados durante um tempo limitado, no qual você precisa engaja-los e conseguir passar as informações relevantes. É também a ocasião de obter o maior número de informações da parte deles. Ou seja, conhecer suas expectativas, opiniões, sugestões, o que faz desse evento o momento mais importante do ano para seu departamento…

Leia Mais »

Superapps: o futuro da tecnologia

Você conhece os superapps?
Conheça os aplicativos que estão mudando a nossa forma de usar a tecnologia, os superapps!

Os superapps surgiram na China: com a intenção de ter tudo em um lugar só, para resolver a vida do usuário, esses aplicativos completos fazem de tudo. Pagamentos, compras, investimentos, transporte – com um clique.

Leia Mais »

O que as pessoas realmente pensam sobre eventos online em 2021?

A chegada do segundo semestre de 2021 traz consigo uma questão emblemática: como serão os eventos daqui para frente? Com as empresas preparando o seu calendário para essa segunda metade do ano e com a situação da pandemia de COVID-19 no Brasil e no mundo ainda muito incerta, essa pergunta gera mais dúvidas do que respostas.

Leia Mais »

Como a tecnologia pode auxiliar uma empresa a reduzir custos?

Gestores de empresas estão sempre em busca de novas formas de reduzir custos, é verdade, tanto para poder expandir a empresa quanto para poder reverter mais de seu lucro para melhorias de infraestrutura e operação.

Na hora de enxugar os gastos, também é comum que nosso primeiro pensamento seja reduzir: reduzir a operação, as máquinas, a tecnologia, os recursos humanos – principalmente em um cenário de crise econômica.

Leia Mais »

Agende uma demo

Ao enviar este formulário, você concorda em receber mensagens promocionais da EventMobi sobre seus produtos e serviços. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.